publicidade suicune(isso nao e o banner)

barra de ferramentas suicune

gente novidades no blog suicune agora nos temos uma barra suicune pequem a sua
toolbar powered by Conduit
  • clique aqui
  • sábado, 23 de janeiro de 2010

    3°a rivalidade

    hoje e um belo dia para ter uma luta quando aparese uma coissa enesperada.
     
     lucky:oque e aquilo?? atras da moita. saia charmande e use   lança chamas.
    bla.. bla.. bla..

    ola e um pokémon  qual  sera o nome? dese pokémon.vou ve na minha pokédex o nome dele
    Weedle 
     Imagem:013.png
    bom eu vo capituralo para min vai charmandeImagem:004.png use  lança chamas

    Weedle 
    Imagem:013.png
    Weedle  ussa evasiva e ussa Shield Dust


    lucky:charmandeImagem:004.pngusse  lança chamas  de novo


    Imagem:013.png
    Weedle e atacado e nao consequi efetiva o evasiva rapido e acaba sendo antigido ele cai e fica tonto


    lucky:vai pokébola
    pim...pim..pim.. yes capiturei um Weedle agora ele e meu e niquem tire ele de min

    mas o lucky nao esperava uma amigo que no meio do caminho vinha vindo o os dois são muintos inimigos.

    josh: e lucky vc senpre foi egoista senpre querendo um pokémon vc nao o capitura por amor mas sim por ganancia eu te desafio para uma batalha pokémon agora.


    lucky: hahaha batalha aceita vc nao vai ganhar mesmo com um unico pokémon de meia tigela.


    josh: nao por vc ser tão ganancioso eu vo lutar com vc mas nao pensa que tenho um pokémon mesmo se eu nao tivese o meu segundo pokémon eu lutaria assim mesmo com vc que eu tenho amor no meu coração e confio que o meu pokémon lutaria com toda a sua forsa mesmo se ele perdese entao vamos para a luta.

    lucky: hehehe ja que vc quer luta vamos luta entao charmande saia Imagem:004.png

    josh:saia bobalsaurImagem:001.png

    lucky:charmandeImagem:004.png lança chamas no bolbasaur

    josh: bobalsaurImagem:001.pngevasiva e use chicote de sipo blas..blas..blas.. e jogue ele na arvore que tem ali perto

     charmande leva uma forte pancada e nao vai poder mas lutar

    lucky:levantese seu ruim anda volte para sua pokébola

    lucky:saia WeedleImagem:013.png
    josh:rapido bolbasaur volte para sua pokébolaImagem:001.png

    josh:saia caterpieImagem:010.png


    josh:e use investida

    lucky: evasiva WeedleImagem:013.png

    lucky: agora use tambem investida

    josh: use evasiva rapido

     quando ele da a evasiva chega alquem rindo e falando


    equipe rocket
    (Lema)
    Jessie: Prepare-se para a encrenca!
    James: Encrenca em dobro!
    Jessie: Para proteger o mundo da devastação!
    James: Para unir as pessoas de nossa nação!
    Jessie: Para denunciar os males da verdade e do amor!
    James: Para estender nosso poder às estrelas!
    Jessie: Jessie!
    James: James!
    Jessie: Equipe Rocket decolando na velocidade da luz!
    James: Renda-se agora ou prepare-se para lutar!
    Meowth: Meowth! É isso aí!Wobbuffet

    josh: a nao vcs de novo eu num ja ganhei de vcs ja

    lucky: quem são vcs nao inporta mas pode vim que eu ganhor

    Jessy: hahaha vcs me fasem rir seus pirralos


    Jessy:deixe me le apresentar eu sou a jessy e esse aqui e o jemes e esse e o Meowth
    nos viemos para rolba seus pokémons então ande logo e vai passando eles ou vcs vão querer uma lutar ??

    josh: vc coloco as palavras na minha boca eu ia falar isso vo lutar numca me renderei para a equipe rocket

    lucky: pos eu ja  ia mesmo lutar entao vamos a luta

    josh:volte caterpie e saia bolbasaurImagem:001.png
    e use envestida blaaaa.. agora bolbasaur use chicote de sipo blas.. blas.. blas..
    lucky:volte WeedleImagem:013.png
    lucky: saia charmande Imagem:004.png
    e use investida tambem blaaa.. e use rapido o lança chamas


    assim a equipe rocket nao teve tempo para tirar seus pokémons a tempo para se proteger e forão atacados


    James e jessy:nao a equipe rocket decolando denovoooooooo. Meowth!Wobbuffet


    assim acaba a historia bom pessoal continua no proximo episodeo do pokemon e suicune

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    chat suicune

    Pokémon e suicune desde 11/11/2009 trasendo tudo sobre pokémon!!