publicidade suicune(isso nao e o banner)

barra de ferramentas suicune

gente novidades no blog suicune agora nos temos uma barra suicune pequem a sua
toolbar powered by Conduit
  • clique aqui
  • quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

    equipe rocket




    A Equipe Rocket é uma organização criminosa que pretende roubar todos pokemons fortes e dominar o Mundo com eles.No Anime Ash ketchum(Protagonista)quer ser o Melhor treinador de pokemons ja conhecido,no Entanto,desde o começo de sua Jornada 3 membros da Equipe Rocket persegue ele atráz de seu Picachu,esses 3 são denominados no anime como:Jesse,James e meowth.


    O Líder da Equipe Rocket se Chama Giovanni. Ele Comanda Tudo nas Sombras, evitando mostrar Seu Rosto. Usando seu grupo de capangas, prende o Presidente da Silph. C.O (Silph Corporation), Que criou a MasterBall ele(Bola que Prende Qualquer Pokémon sem Nenhum Esforço) Com a MasterBall ele Pretende capturar os Pokémons Raros e Assim Realizar seu Sonho, Felizmente o Protagonista consegue Impedi-lo. No Anime ele Vive Acompanhado de Seu Persian.

    Giovanni


    Uniformes da Equipe Rocket


    Uniforme daos Membros de Baixo Escalão da Equipe Rocket São Brancos, Com Luvas e Botas Pretas e Um Emblema R de Equipe Rocket. No Anime Jessie e James usam esse Uniforme e Existem Outros Dois Integrantes que Usam Uniformes pretos. Eles se Chamam Cassidy e Buth. No game Eles Também usam esse Uniforme Preto. Esse Uniforme Também tem Caracteristicas Diferentes do Que Jessie e James Usam. Eles vem Com Blusa Manga LOnga Preta para Homens e Saia Pra Mulheres, Luvas mais longas de Cores Brancas, Botas Longas para Mulher e Pequena para Homens Todas das Cores Brancas e Também para Homens Contem o Cinto.



    Estrutura


    A Estrutura da Equipe Rocket se compõe:




    Nome:Giovanni

    Cargo:Líder



    Nome:Cientista
    Cargo:Cientista


    Nome:Soldado(grunt)Feminino
    Cargo:Soldado


    Nome:Soldado(grunt)Masculino
    Cargo:Soldado


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    chat suicune

    Pokémon e suicune desde 11/11/2009 trasendo tudo sobre pokémon!!