publicidade suicune(isso nao e o banner)

barra de ferramentas suicune

gente novidades no blog suicune agora nos temos uma barra suicune pequem a sua
toolbar powered by Conduit
  • clique aqui
  • quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

    Introdução

    INTRODUÇÃO
    Bem-vindo ao mundo de Pokémon! Este é um lugar especial, onde pessoas como você treinam para se tornar o Mestre Pokémon número 1 do mundo!
    Mas, "o que é um Pokémon?", você pergunta. "Os Pokémons são criaturas incríveis que compartilham o mundo com os seres humanos", diz Professor Carvalho, a maior autoridade nestes monstros. "Atualmente, existem centenas de espécies de Pokémon documentadas".
    A sua incrível tarefa é capturar, treinar e lutar com todos eles. Isto não é fácil, mas uma vez que você aprenda saberá, exatamente, qual Pokémon escolher para uma luta. No seu caminho para o topo, você aperfeiçoará as suas habilidades usando os seus Pokémons para lutar contra outros treinadores.
    Cada Pokémon tem habilidades de luta próprias. Apesar deles existirem em muitas formas e tamanhos, mesmo o menor dos Pokémons é capaz de lançar um ataque poderoso. Alguns Pokémons crescem, ou evoluem, e se tornam criaturas ainda mais poderosas. Mas não se preocupe - até mesmo o seu Pokémon mais durão será leal a você!
    Leve os seus Pokémons com você e estará pronto para qualquer situação! O poder está nas suas mãos: use-o!
    Se você joga Pokémon para o Game Boy® ou assiste aos desenhos animados de Pokémon, você já sabe quais são os princípios e os objetivos básicos de Pokémon Estampas Ilustradas (Trading Card Game). Então, você está pronto para a sua primeira luta?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    chat suicune

    Pokémon e suicune desde 11/11/2009 trasendo tudo sobre pokémon!!