publicidade suicune(isso nao e o banner)

barra de ferramentas suicune

gente novidades no blog suicune agora nos temos uma barra suicune pequem a sua
toolbar powered by Conduit
  • clique aqui
  • domingo, 29 de novembro de 2009

    O QUE É POKÉMON ESTAMPAS ILUSTRADAS?



    Pokémon Estampas Ilustradas é um conjunto de cards colecionáveis que traz à vida todos os aspectos do Mundo Pokémon: os Pokémon, os Treinadores e as Energias.

    Mas além de ser uma coleção de cards que ensina tudo o que você precisa saber sobre o mundo dessas criaturas incríveis, com Pokémon Estampas Ilustradas você pode colecionar, aprender e se divertir disputando emocionantes batalhas Pokémon, como no
    desenho animado!

    É isso mesmo! Você pode colocar à prova as suas habilidades de treinador e descobrir se tem o que é preciso para se tornar um verdadeiro mestre Pokémon!

    Todos os cards trazem algum tipo de ficha técnica com informações como ataques, fraquezas, resistências e habilidades especiais, que podem ser usadas para simular batalhas que envolvem muita estratégia e rapidez de raciocínio.

    Além disso, a possibilidade de disputar batalhas mano-a-mano com outros treinadores lhe dá a oportunidade de conhecer outros fãs de Pokémon e fazer novas amizades como jamais foi possível!

    Pokémon Estampas Ilustradas é um produto único e é o único que realmente aproxima você dessas incríveis criaturas!


    PARA OS PAIS:

    Colecionar Pokémon Estampas Ilustradas é um passatempo educativo, sadio e divertido! Através da leitura e do conhecimento mais detalhado do mundo Pokémon, descobrimos aspectos interessantes e importantes do nosso próprio mundo, aprendendo conceitos da biologia, ecologia, geologia, matemática e ciências de maneira geral, além de valores sociais importantes como honestidade, perseverança e companheirismo, difundidos sempre nas aventuras de Ash e sua turma!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    chat suicune

    Pokémon e suicune desde 11/11/2009 trasendo tudo sobre pokémon!!