publicidade suicune(isso nao e o banner)

barra de ferramentas suicune

gente novidades no blog suicune agora nos temos uma barra suicune pequem a sua
toolbar powered by Conduit
  • clique aqui
  • quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

    Pokémons Falantes

    Meowth

    http://multiplayerblog.mtv.com/wp-content/uploads/2008/06/meowth.png

    Meowth Foi O 1° Pokémon Falante Que Apareceu no Anime, Embora Seja Membro da Equipe Rocket com Jessie James, Ele Sabe Traduzir Falas De Pokémon e Faz Belos Planos para Pegar o Pikachu

    Sobre Meowth:
    Meowth é um Pokémon gato muito ágil, com um medalha na testa e sem nariz. De noite costuma vagar pelas ruas procurando trocados, objetos perdidos e comida.

    Fica fascinado por objetos redondos. Não pode parar de brincar com eles até que se canse e caia no sono. Adora qualquer coisa que brilhe. Adora especialmente moedas, as quais ele apanha e secretamente e as acumula




    Gastly



     
    Gastly Foi o 2° Pokémon que Apareceu Com Fala Humana, No Episódio "Fantasma do Pico da  Donsela" ele Fazia o Espirito Da Donzella que Ficava Encantando e hipinotizando Pessoas da Região e Visitantes, Após a descoberta Gastly Parou de Ser o Espirito Da Donzella

    Sobre Gastly:

    Gastly (ou Ghos) é um pokémon Gás do tipo Fantasma/Venenoso.Se assemelha a uma bola roxa rodeada de fumaça.

    Lapras:

    Laprasfinal.png picture by kingofanime

    Lapras è Pokémon Amigavél, e Apareceu No Episódio "Feriado Lá Jinks" onde Teve que ajudar a Resgatar O Papa Noel e Salvar nossos Herois contra a Equipe Rocket.

    Sobre Lapras:

    Ele se assemelha muito ao suposto Monstro do Lago Ness. Possui um chifre na cabeça a maioria de sua pele é de cor azul e possui um casco cinza e pontudo em suas costas. Seus olhos são verdes.
    Tem um coração gentil. Já que raramente luta, muitos já foram capturados. O número total de Lapras tem diminuído. Transporta como uma balsa as pessoas em suas costas através do oceano. Pode vir a cantar uma música encantadora se estiver de bom humor.

    Mewtwo

    Apesar de Ter Sido uma Criação de Varios Pesquisadores atravéis de um Virus do Espaço, Mewtwo é um dos Pokémon que consegue se comunicar com Humanos.

    Sobre Mewtwo:

    Mewtwo (ミュウツ em japonês) é um pokémon do tipo Psíquico, e de número #150. É como se fosse uma evolução de Mew, uma melhora, como o macaco evoluiu para o homem, ele é pouco melhor que Mew, mas ele "se acha" muito e acaba sempre perdendo, sem saber usar sua sabedoria e humildade
    Depois disso seu maior sonho é ser um pokémon normal sem que os outros o considerem diferente.
    Mewtwo era obcecado em provar que era não o pokémon mais forte, mas o treinador mais poderoso do mundo.
     
     
     
    SLOWKING:

    http://www.arkeis.com/images/pokemonfactory/slowking.png

    Slowking, Também foi a Atração do 2° Filme "O Poder de Um" ele Era Um pokémon concentrado e no Filme ajudou os nossos Herois a Desvendar Varios segredos e Promover a Paz!

    Sobre Slowking:

    Slowking Existe uma criadora de Slowpokes e Slowbros, que aparece em um episódio onde Ash a acha num lago dentro de uma caverna. No meio do lago existe uma pedra onde sobre ela está uma das últimas Pedras dos Reis, se um Slowpoke a colocar na cabeça evoluirá para Slowking, não se pode ter 2 Slowkings no mundo, por isso o Slowpoke que evoluir será sortudo e só quando Slowking morrer poderá aparecer outro, no episódio Ash acaba encontrando a criadora "Slowpokesca", e ela conta da lenda do último Slowking, ele fez com que todos os Slowpokes viessem ao lago onde hoje está a criadora, ela conta que por isso que se chama Slowking e só pode haver um dois motivos: evolui com a Pedra do Rei (king, rei em inglês) e por ele ser o único, uma Reino só pode ter um Rei, por isso só pode ter 1. O Slowpoke líder e melhor amigo da criadora estava observando Ash, usar uns golpes que aprendeu com o Mestre do Ginásio de Pokémons Lutadores, quando Slowpoke considerado "burro", imitou e quando um Shellder vinha morder seu rabo ele chutava, esmurrava batia de todo modo até chegar a pedra e a colocar na cabeça e depois de um milênio, apareceu o 2º Slowpoke conhecido.


    Lugia:

    http://hem.fyristorg.com/gronroos/enteinest/images/Lugia.jpg
    Lugia Teve A aparição no Filme 2 " O Poder de Um" Que Apareceu Por Causa da Briga entre os 3 passáros lendarios de Kanto ( Articuno - Zapdos- Moltres) e `So ele Poderia promover a Paz entre os Passáros Lendarios!

    Sobre Lugia:
    Lugia (ルギア Rugia) é uma espécie fictícia da série Pokémon. É conhecido por ser um Pokémon Lendário de Segunda Geração, sendo o Guardião dos Mares do Mundo Pokémon. É raro nos games e também foi um dos protagonistas de um dos filmes da série. Segundo uma lenda, é encontrado voando e mergulhando nas Whirl Islands na Região deJohto.


    Entei:
    http://www.arkeis.com/images/pokemonfactory/entei.png
    Entei é Um dos Câes Lendarios que teve a aparição no 3° Filme, Que era o Pokémon Da ilusão Criado Por Unows, Que Para Moli achava que era Seu Pai!

    Sobre Entei:
    Entei (jp: エンテイ Entei) é um Pokémon do tipo Fire. É um veloz pokemon de fogo e, segundo a lenda, surge quando surge um novo vulcão.
    Um vulcão entra em erupção cada vez que este pokémon "late".

     
    Jirachi:


    A imagem “http://www.freewebs.com/kirbyscrib/jirachi.gif” contém erros e não pode ser exibida.

    Jirachi, Foi a Estrela do Filme 6 "O Despertar de Jirachi" Ele Acordadva de 1000 em 1000 Anos e Foi uns dos Melhores amigo de Max, que Também com o Olho na Barriga de Jirachi, ao Aberto o Chefe da Equipe Magma poderia Criar o Lendarío Groudon! Pois ele é um Pokémon que Realiza Desejos e Fica na Terra Por 7 Dias e 7 Noites!

    Sobre Jirachi:

    Jirachi (ジラーチ?) é um personagem da série pokémon. É classificado como um pokémon dos tipos Psíquico e Metálico e de número #385. Protagoniza o sexto longa-metragem Pokémon, intitulado a Ilha dos Desejos.
    Diz a lenda que a cada milênio, uma estrela especial aparece nos céus, permitindo a qualquer aos que a alcaçarem fazer um desejo. Jirachi é o pokémon que realiza esses desejos, ficando na Terra durante as sete noites em que a estrela brilha.


    Lucario
    A imagem “http://pokemon-movie.cocolog-nifty.com/photos/uncategorized/lucario_04.gif” contém erros e não pode ser exibida.
    Lucario é um Pokémon Aura Ele pode Ver A Aura dentro das Pessoas, E Ficou muito famoso por Ser a Atração do Filme 8 " Lucario e o Misterio de Mew" E Tambem é o Mascote da Pokémon Revolution!

    Sobre Lucario:
    O Lucario é um Pokémon extremamente Inteligente, um dos poucos que consegue entender a Fala humana. Além disso, vê a Aura de todos os Seres e coisas, consegue ler Pensamentos e precipitar Movimentos. Ele é a Evolução de Riolu


    Chatot
    http://www.arkeis.com/images/pokemonfactory/chatot.png
    Chatot teve a Aparição Na 9° Temporada no Episódio " Estratégia Amanhã, Comédia essa Noite! " e chatot Pode Imitar Falas Humanas e Cantar!

    Sobre Chatot:
    Chatot (ペラップ, Perappu) é um pokémon do tipo Normal/Voador. Aparecerá em Pokemon Diamond & Pearl e no filmes 9 (Pokémon Ranger e o Príncipe do Mar - Manaphy!)
    Mede 50 centimetros e pesa 1,9 Kg.tem em sua cabeça uma letra musical, não tem evolução até agora.



    Manaphy:


    http://www.8bithero.co.uk/wp-content/uploads/manaphy.jpg

    Manaphy Ainda é um Pokémon Curioso, Mais teve a Participação no Filme 9 "O Principe do Mar" e Ele Apareceu como Um Ovo, e Se Tornou a Melhor amiga de May Pois May ensinou a Manaphyy a Falar, que Por visto só Manaphy poderia Mostrar onde Tava o Tesouro Do castelo do Mar!

    Sobre Manaphy:

    Pouco é conhecido sobre Manaphy neste ponto, sendo que a maioria de suas características não passam de especulação. É um Pokémon confirmadamente puramente do tipo "Água" e tem o corpo feito para sobreviver na água, o que combina com seu título de "Príncipe do Mar". As esferas nas "antenas" de Manaphy liberam vários de seus poderes e elas brilham quando o pequeno Pokémon está lutando.

     
    Darkray:


    http://www.arkeis.com/images/pokemonfactory/darkrai.png

    Darkrai Foi ums Dos Astros do Filme 10 " Dialga Vs Plakia Vs Darkrai" ele Entre os Três Poderia Falar, Pois Ele é um Pokémon Pesadelo, Ou seja Atormentador, Darkrai Ficou Famoso graças a Sua Aparição também no Anime!

    Sobre Darkrai:

    Darkrai parece um fantasma, mas não pertence ao tipo Fantasma e sim ao tipo Noturno. Tem olhos verdes e um pescoço vermelho, que intimida os inimigos. Além disso, possui uma crista branca acima da cabeça, que é na verdade um gás produzido por ele. Não possui pernas, embora possa se estender para amendrontar inimigos. Como Darkrai é Lendário e único, não se ilude facilmente com treinadores e resiste em ser derrotado ao máximo.



    Shaymin

    http://www.arkeis.com/images/pokemonfactory/shaymin_sky.pnghttp://www.arkeis.com/images/pokemonfactory/shaymin.png

    Shaymin, Teve A Aparição no 11° Filme "Giratina e o Buque do Céu" em Bora Sua Capacidade de Fala Seja Boa, Shaymin tem a Hablidade de se Transforma na Sua "Sky Form" ou seja num Tipo Grama/Voador!

    Sobre Shaymin:
    Shaymin (jp: シェイミ Shaymin) é um Pokémon do tipo Grass.Shaymin pode mudar de forma e tornar-se um Pokémon duplo tipo Grass/Flying.Shaymin tem a capacidade de purificar instantaneamente qualquer terra de todos os poluentes no ar e transformá-lo em um exuberante campo de flores. Assim como vários Pokémon Lendário , Shaymin pode se comunicar telepaticamente. Em japonês, a sua voz soa como a de uma criança pequena.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    chat suicune

    Pokémon e suicune desde 11/11/2009 trasendo tudo sobre pokémon!!