publicidade suicune(isso nao e o banner)

barra de ferramentas suicune

gente novidades no blog suicune agora nos temos uma barra suicune pequem a sua
toolbar powered by Conduit
  • clique aqui
  • quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

    equipe agua





    Assim como a Equipe Magma, a Equipe Aqua é uma equipe criminosa, que acha que são os mocinhos da história. Eles escolheram os Pokémons tipo Agua e Noturno para serem seus mascotes. O ideal da Equipe Aqua é diminuir a área terrestre da Região de Hoenn.

    Archie é o líder da Equipe Aqua, e junto com Scott, Shelly e Matts, compõem a Elite da Equipe Aqua. Junto com seus soldados, eles são a Equipe Aqua inteira. Vocês devem estar se perguntando... Scott... Não é aquele que está sempre acompanhando Ash durante a jornada dele pela Batalha da Fronteira? Isso mesmo, bem na mo
    sca. Ele é um membro da Elite da Equipe Magma. Eles são fanáticos pela Oceanografia. Para seu fim de inundar parcialmente o continente de Hoenn e consequentemente o mundo, eles desperataram Kyogre.

    Uni
    forme da Equipe Aqua

    O uniforme dos membros de baixo escalão da Equipe Aqua é quase igual. Eles usam um pano na cabeça com um símbolo de "A" em modelo de ossada de bandeiras piratas, representando Equipe Aqua. As calças são sempre longas e azuis com uma listra ondulada em branco nas laterais. Uma luva preta, um calçado preto e a camiseta é listrada em preto e branco. A única diferença é que a blusa masculina é uma camiseta e a feminina é uma camisa mais curta.

    Archie

    Archie é o líder da Equipe Aqua, e seu sonho é inundar parcialmente o mundo para que o mundo seja melhor (para ele). Em comparação à Maxie, Archie tem um pouco menos dinheiro que ele. Porém usa ambição se mostrou maior. Archie e Maxie são rivais de morte, e acreditem ou não, já foram um dia, amigos de infância. Ao descobrirem seus gostos inversos, ambos se separaram sem ao menos se questionarem.
    Archie e sua equipe, apareceram no animê somente na temporada Pokémon Advanced.
    Estrutura

    A Estrutura da Equipe agua se compõe:



    Nome: ArchieCargo: Líder


    Nome: Scott
    Cargo: Administrador


    Nome: ShellyCargo: Administrador


    Nome: Matts
    Cargo: Administrador


    Nome: Soldado (Grunt) Masculino
    Cargo: Soldado (Grunt)


    Nome: Soldado (Grunt) Feminino
    Cargo: Soldado (Grunt)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    chat suicune

    Pokémon e suicune desde 11/11/2009 trasendo tudo sobre pokémon!!