publicidade suicune(isso nao e o banner)

barra de ferramentas suicune

gente novidades no blog suicune agora nos temos uma barra suicune pequem a sua
toolbar powered by Conduit
  • clique aqui
  • quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

    episodeos banidos

    Episódios Banidos são normalmente episódios exibidos no Japão e ignorado pelo resto do mundo.Foram banidos três episódios da 1ª Temporada, um episódio da 5ª Temporada, dois episódios da 8° Temporada e um da 10° Temporada.

    Episódio 18: Férias em acapuco.
    Este episódio acabou sendo banido pelo simples fatos de James estar usando seios postiços para vencer um campeonato. Por isso nunca foi exibido no Brasil. Nos EUA ele foi exibido com vários cortes.Os responsáveis pelo corte entenderam que as cenas estariam influenciando para o homossexualismo, e por isso, fecharam completamente o episódio para o Brasil.


    Episódio 35: A Lenda De Dratini!
    Este episódio foi banido por apresentar armas, já que o Vovozinho, dono da Safari Zone, aponta uma arma na cabeça de Ash, e a Equipe Rocket também a usa, fazendo refém o vovô.




    Episódio 38: Porygon, O Guerreiro Virtual!
    Este episodio é o mais famoso dos banidos, pois quando Ash e Porygon viajam no Cyber Espaço, vários mísseis são atirados contra eles pela Equipe Rocket, e Pikachu usa um Choque do Trovão que faz com que vários flashs azuis e vermelhos fiquem na tela, e isso, causou epilepsia de 800 crianças japonesas que tiveram de ir para o hospital.




    Episódio 252: A Caverna De Gelo!
    Este episódio foi banido porque durante a travessia da Caverna de Gelo, Brock fica com febre e então um Jynx cuida dele. Durante a febre, o taradinho tem uma alucinação e pensa que a Jynx é a enfermeira Joy. Atiradinho, ele não perde e beija o Pokémon.Os americanos acharam a cena de um beijo entre um humano e um Pokémon muito forte e por isso decidiram banir o episódio, mas alguns fãs suspeitam que o real motivo seja apenas a presença do Pokémon Jynx, considerado pelos Estados Unidos como ofensa à raça negra.





    Episódio 377 : Batalha na Ilha dos Tremores! Barboach vs. Whiscash!
    Este é o único episódio de Pokémon que nunca foi ao ar, nem mesmo no Japão. A história envolvia cenas de terremotos causados por um Whiscash. Na semana em que esse episódio seria exibido, ocorreu um terremoto no Japão, fazendo com que este episódio deixasse de ser exibido, em respeito às vítimas do terremoto. Este terremoto ocorreu em 23/10/2004 e é chamado de Terremoto de Chuetsu.




    Episódio 397 - Ash & May! Batalhas Quentes em Hoenn!
    Este episódio não foi exibido no ocidente pelo simples fato de ele ser desnecessário para dar continuidade ao anime. Nele é relembrado todos os acontecimentos importantes durante o período que Ash viaja por Hoenn, nada de novo acontece





    Episódio 516 - Ash & Dawn! Encarando uma Nova Aventura
    Outro episódio que não foi exibido no ocidente porque foi considerado que não era necessário. Nele é relembrado todos os acontecimentos importantes até o momento de quando Ash viaja por Sinnoh, também não tem nada demais.

    2 comentários:

    1. Povo besta nesses dois ultimos episódios né,pois só porque é desnecessário eles tiram,rum mesmo assim é episódio,queria ver msm assim.

      ResponderExcluir
    2. Eu também eles poderiam colocar faixa etária em sertos episódios para que todos pudessem ver !

      ResponderExcluir

    chat suicune

    Pokémon e suicune desde 11/11/2009 trasendo tudo sobre pokémon!!