publicidade suicune(isso nao e o banner)

barra de ferramentas suicune

gente novidades no blog suicune agora nos temos uma barra suicune pequem a sua
toolbar powered by Conduit
  • clique aqui
  • quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

    equipe galactic



    A Equipe Galáctica Diferente Da Outras Equipes,eles são mais perversos,frios e Bastante Inteligentese seu maior sonho é dominar Tempo,Espaço e Mundo Inverso(Mundo Inferior-Outra realidade ou mesmo inferno)Mais eles precisam dos pokemons Dialga(Tempo)Palkia(Espaço)e Giratina(Mundo Inverso) eles Tambem precisam dos Pokemons:Uxie,Mesprit e Azelf Para controlar Os sentimentos do 3.

    A Equipe Galáctica tem um Líder e ele é chamado de Cyrus.Cyrus (Akagi no original japonês versões linguísticas) é de 27 anos, chefe do Team Galactic, que cresceu em Sunyshore City. Embora ele era um estudante brilhante, ele desprezada a companhia de seres humanos e Pokémon, favorecendo a empresa de máquinas. Ele despreza o "fraco e incompleto" coração humano, criando, como fez tanto as lutas e conflitos que perturbado tranqüilidade original (como ele coloca ela, a situação em que "só o tempo fluiu e espaço expandido"), e as emoções como a piedade e compaixão que são "senão ilusões fracos que não podem defender contra a morte". Cyrus ele é totalmente emotionless devido ao fato de que ele era suspeito de ter sido tocado por Mesprit (Embora ele está reunida com o ponto de exclamação no Pokemon o recente vídeo jogos "Pokemon Diamond" e "Pokemon Pearl"), ainda extremamente carismática, capaz a atrair todas as praças, Saturno e mesmo com apenas suas promessas de um mundo novo. Também é sabido que por vezes Cyrus fez visitas ao Canalave Biblioteca. Também nos jogos que ele usa como Honchcrow escuro tipo Pokémon e Weavile.

    Cyrus
    Uniformes da Equipe Galáctica


    Os Uniformes dos Agentes de Baixo escalão da equipe Galáctica contém para homens:Blusa Regata Preta e Branca com o simbolo G no meio e uma Blusa listrada por baixo de cor cinza,as calças pretas pela metade batendo no Joelho e por Baixo calça Listrada de cor cinza e Botas brancas.Para Mulheres contém uma blusa-saia de Cor preta e branca com o símbolo G no meio por Baixo Blusa-calça listrada de cor cinza e Botas Brancas.

    Estrutura
    A Estrutura da Equipe Galáctica é assim:

    Nome:Cyrus

    Cargo:Líder


    A Estrutura da Equipe Galactic se compõe:

    Nome:Saturno

    Cargo:Administrador




    Nome:Jupiter

    Cargo:Comandante




    Nome:Marte

    Cargo:Comandante



    Nome:Soldado(grunt)Masculino

    Cargo:Soldado(grunt)




    Nome:Soldado(grunt)Feminino

    Cargo:Soldado(grunt)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    chat suicune

    Pokémon e suicune desde 11/11/2009 trasendo tudo sobre pokémon!!