publicidade suicune(isso nao e o banner)

barra de ferramentas suicune

gente novidades no blog suicune agora nos temos uma barra suicune pequem a sua
toolbar powered by Conduit
  • clique aqui
  • sábado, 16 de janeiro de 2010

    os golems lendários


    "Os Golems Lendários" é um termo coletivo usado para se referir ao trio de Regirock, Regice e Registeel. Eles também são conhecidos como o trio Regi ou apenas os Regis, com base em seus nomes.
    Ao contrário de outros trios, seus nomes são parecidos, e seus tipos não são iguais aos mesmos, exceto Regice, que coincide com o tipo de Articuno.Possuem um mestre, Regigas.
    Também compartilhadas entre os membros deste trio é uma fraqueza de combate lutar contra tipos lutadores. Cada um tem sete pontos para os olhos, dispostos em um padrão diferente, semelhante ao braile que está ligado à sua legenda. Ao contrário das aves e animais, os golems não possuem "Pressure" como sua capacidade, sendo a deles o "Clear Body".
    No anime e no filme Lucario e o Mistério de Mew, que apareceram como um pouco menos de importancia do que os anteriores dois trios e, mesmo sendo treinados, em Pokébolas, nada menos, por Brandon, enquanto os três titãs (Moltres,Zapdos e Articuno) são ditos para provocar um cataclismo, mesmo se um deles for capturados (como aconteceu no segundo filme) e os animais são incapazes de ser capturado pelos meios convencionais.
    Uma das muitas razões por que este trio é visto como "facilmente atingível" é por causa das lendas em torno deles. Muito tempo atrás, Regigigas era famoso ter puxado os continentes ao seu lugar, e então criou uma montanha de gelo, rochas e magma em sua imagem. Regigigas aparentemente era adorado, e ao mesmo tempo, ao lado dos outros três, por povos antigos. Devido a ele ser tão poderoso, Regigigas foi selado e afastado no porão de Snowpoint Temple, enquanto os que foram criados para seu espírito foram levados para a distante região de Hoenn e trancados em três estruturas de pedra, que foram lacradas. Uma mensagem foi deixada em braile para quem viria a descobrir a câmara selada, cujo único acesso era através de uma caverna submarina, na esperança de que um dia Regigas pudesse ser domesticado.

    Movimentos similares:
    Lv.
    Image:377.png
    Regirock
     Rock 
    Image:378.png
    Regice
     Ice 
    Image:379.png
    Registeel
     Steel 
    Start
    Explosion
    Stomp
    9
    Rock Throw
    Icy Wind
    Metal Claw
    17
    Curse
    25
    Superpower
    33
    AncientPower*
    41
    Iron Defense
    Amnesia
    Iron Defense
    Amnesia
    49
    Charge Beam
    57
    Lock-On
    65
    Zap Cannon
    73
    Stone Edge
    Ice Beam
    Iron Head
    Flash Cannon
    81
    Hammer Arm
    89
    Hyper Beam
    Moves in bold are STAB. Moves in italics do no damage.


    Comparação de Base de Estatus:


    Pokémon
    File:377.png
    Regirock
    File:378.png
    Regice
    File:379.png
    Registeel
    HP
    80
    80
    80
    Attack
    100
    50
    75
    Defense
    200
    100
    150
    Sp. Attack
    50
    100
    75
    Sp. Defense
    100
    200
    150
    Speed
    50
    50
    50
    Total
    580
    580
    580

    Nos games:
    Pokémon Ruby, Saphire e Emerald
    Nos jogos de Hoenn (Geração III), Regirock é encontrada nas ruínas do deserto, na rota 111. Para encontrar Regirock, o jogador deve ir a dois passos para a esquerda, dois passos para baixo e use Rock Smash. Regice é encontrado na Ilha Cave, na Rota 105 e encontrar-lhe uma volta no sentido horário em torno das paredes da caverna deve ser tomada. Registeel é encontrado na tumba antiga, na Rota 120 e é obrigado a ir para o meio da sala e usar Flash para abrir caverna de Registeel.

    Pokémon Platinum
    Os três golems são obtidas somente em Pokémon Platinum, se o jogador tem um nível de 100, e um Regigigas em seu time. Regirock pode ser obtido no Pico das Ruínas Rochosas na Rota 228, Regice, pode ser obtida nas Ruínas Iceberg em MT. Coronet e Registeel ser obtidas nas Ruínas de Ferro em Iron Island.

     









    • Em Pokémon Colosseum, o evento necessário para desbloquear os golens lendários é referenciado no Modo de Batalha Single Battle - Mount Battle. O treinador de level 90, Líder Axley tem um partido constituído por Regirock, Regice, Registeel, Flygon, Relicanth e Wailord. Flygon é provável incluído porque pode saber Dig, necessários para desterrar os golems.
    • O trio pode ser capturado em Pokémon Platinum, após um encontro,com uma versão remixada da música utilizada em Ruby, Saphire e Emerald. Há três outros casos na série principal que um trio lendário ou um dos seus membros pode ser pego em um lugar que não é sua região de origem (uma das bestas lendárias pode ser capturada em Pokémon FireRed e LeafGreen, os pássaros lendários estão disponíveis para a captura em Platinun, devido a itinerância de Sinnoh, e Moltres está disponível para captura em Mt Silver em Johto). Também em platina, o trio tornou-se capaz de aprender Stomp, que pode ter sido adicionado para evitar que o trio sabendo de explosão ao ser encontrado na natureza; os golems são encontrados no nível 30, e, portanto, com a adição de Stomp passaram o ponto onde eles saberiam Explosion. 
    • Houve duas situações em que o método de captura teve algum tipo de inversão. Primeiro, em Geração III, as posições do partido Wailord e Relicanth são trocados entre Pokémon Ruby e Sapphire e Pokémon Emerald. Então, no Geração IV, os jogadores precisam para migrar o trio em Diamond, Pearl e Platinum, a fim de capturar Regigigas, enquanto um evento especial do Regigigas irá permitir aos jogadores capturar os outros três em Platinum.
    • Regirok é o único Pokémon lendário de Pedra.
    • Regirock, Regice e Registeel são os únicos Pokémons que, após o lançamento de HeartGold e SoulSilver, só podem ser capturados na Geração III (sem um evento especial).
    • É o único trio lendário que não apareceu em Super Smash Bros.
    • Os tipos poderia ter sido uma referência para os 3 grandes eras na história, a Idade da Pedra, Idade do Gelo, e da Idade do Ferro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    chat suicune

    Pokémon e suicune desde 11/11/2009 trasendo tudo sobre pokémon!!