publicidade suicune(isso nao e o banner)

barra de ferramentas suicune

gente novidades no blog suicune agora nos temos uma barra suicune pequem a sua
toolbar powered by Conduit
  • clique aqui
  • quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

    Aves Lendárias



    Lugia

    Lugia: é um pokémon extremamente feroz, por isto ele rezide no fundo dos mares de Johto. Lugia é muito forte se comparado a pokémons normais como hoothot. Com suas asas, lugia consegue fazer uma enorme onda, conseguindo acabar facilmente com seu oponente.





    Ho-oh
    Ho-oh: é um pokémon muito mais raro de ser visto do que Lugia, geralmente é visto voando sobre Arco-íris. Ele tem um forte ataque de fogo, o que pode ser bastante perigoso para treinadores inesperientes. Ele aparece também quando algo bom acontece, ou quando o sol se põe.






    mais tambem tem o trio que sao os tres Articuno,Zapdos e Moltres

    1°Articuno
    Articuno: é um belo Pokémon. Ele é bem grande (Da sua cauda até a crista, é maior do que um carro), cristado com belas plumas azuis, possuindo garras afiadas, com pêlos brancos semelhantes à neve na altura do peito. Possui cristas de gelo na cabeça, o que lembra uma coroa, e também uma elegante cauda que lembra uma imensa fita cintilante. É um pokémon elegante em tudo, desde a bela cauda até à sua cabeça. Se ele for treinado por alguém será de grande ajuda, pois por ser lendário ele aprende ataques mais rápido que o normal. Ele também pode ser usado em contests, na modalidade Beauty.É um animal mágico que adora o frio, e suas asas liberam pequenos cristais de gelo à medida em que ele voa. Articuno vive nas mais altas e geladas montanhas do mundo, mas o seu lugar favorito é mesmo a Ilha do Gelo, situada no arquipélago de Shamute , onde pode viver em paz no frio e ajudar as pessoas perdidas em seus domínios. O Articuno é um pokémon muito fácil de ser treinado, pois é o pokémon mais dócil que existe.

    2°Zapdos:
    Diz a lenda que um Zapdos aparece quando uma nuvem de tempestade se divide em duas.Zapdos é um Pokémon lendario que controla a eletricidade,vive em nuvens de trovões e ganha mais poder se atingido por raios. Ele tem poder muito alto, por isso é considerado o mais forte dos Pokémons elétricos. A característica mais marcante de Zapdos é seu mau-humor terrível. Esse Pokémon se acha o melhor e não faz amizade com ninguém. Se encontrar uma pessoa ou um Pokémon qualquer, sem ser lendário,Zapdos tenta matar imediatamente.Os motivos dessa raiva ainda são ocultos, mas muitos cientistas estão comprovando a seguinte história:Zapdos, quando pequeno, ajudava as pessoas e as salvava, mas uma gangue de ladrões, seqüestrou o Pokémon e perguntaram se ele queria fazer parte dessa gangue. Como era seu dever ajudar as pessoas e não prejudicá-las, Zapdos rejeitou a oferta, e como castigo, os ladrões o prenderam em pesadas correntes e repetiram a pergunta que novamente Zapdos rejeitou. Quanto mais rejeitava, mais chicotadas levava dos ladrões até não ter outra opção e aceitar a proposta, mas ele não aceitou. Até que de repente, uma fúria imensa desperta dentro do Pokémon, que facilmente quebra as pesadas correntes que o aprisionavam e sem pensar duas vezes, mata os ladrões com um só relâmpago poderoso. Depois disso, Zapdos foge para a ilha do raio, onde lá se torna adulto e até hoje quer vingança dos humanos.

    3ª Moltres: e o que eu tenho menos informaçoes
    Das três aves, Moltres é a única que não desenvolveu uma característica oficial. Não é tão dócil como Articuno e nem tão agressivo como Zapdos. Também sabe-se quando está fraco ele entra na larva do vulcão e ese reculpera

    Um comentário:

    1. Moltres, dos três lendários, é o mais bonito q tem. Adoro esse pokemón.

      ResponderExcluir

    chat suicune

    Pokémon e suicune desde 11/11/2009 trasendo tudo sobre pokémon!!