publicidade suicune(isso nao e o banner)

barra de ferramentas suicune

gente novidades no blog suicune agora nos temos uma barra suicune pequem a sua
toolbar powered by Conduit
  • clique aqui
  • sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

    2°episodio:um novo amigo

    mirthy:falando no telefone josh filho qualquer coissa me liga siga em frente e seja um bom treinador



    josh:ta mãe eu te ligo se eu presisar de alguma coissa não fica preocupada comigo nao eu tenho 10 anos ja sou bem grandinho ta


    josh estar indo para a cidade de roem e no caminho ele acha um pokemon tipo inseto um Caterpie




    josh:bulbasaur saia e ussa a folha navalha e ussa agora investida

    Caterpie:fico tonto e nao pode batalhar

    josh:pokébola vai
    1. .......
    2. ......
    3. .......


    josh:meu novo pokémon e um Caterpie eba


    josh agora tem um novo pokemon e gora ficara mais fasil de ganhar de alquem nas batalhas.

    agora josh continua indo para a ciade de roem quela que ele vai ganhar sua primeira insignea.

    josh:hola duas pessoas vindo a minha direção correndo quem serar?

    josh:vou batalhar com eles agora com meu Caterpie e meu bolbasaur.


    equipe rocket
    (Lema)
    Jessie: Prepare-se para a encrenca!
    James: Encrenca em dobro!
    Jessie: Para proteger o mundo da devastação!
    James: Para unir as pessoas de nossa nação!
    Jessie: Para denunciar os males da verdade e do amor!
    James: Para estender nosso poder às estrelas!
    Jessie: Jessie!
    James: James!
    Jessie: Equipe Rocket decolando na velocidade da luz!
    James: Renda-se agora ou prepare-se para lutar!
    Meowth: Meowth! É isso aí!Wobbuffet
    josh:eu nao vou me Rende a vcs vou lutar.

    josh:bolbasaur saia



    Jessy:saia Arbok ussa investida no bolbasaur


    josh:bobasaur evasiva e ataca o Arbok com folha navalha rapido



    Jessy:nao arbok levanta


    arbok cai e fica tonto e nao pode batalhar mas


    James:saia Cacnea e micel de espinho

    josh:bobasaur evasiva e chicote de sipo rapido plas plas agora rapido bolbasaur volte e caterpie ussa envestida rapido no Cacnea


    Cacnea cai e fica tonto e nao pode mais lutar

    James:nao a equipe rocket decolando denovoooooooo. Meowth!Wobbuffet


    e assim josh continua ir para a cidade de roem em busca da sua primeira insignea

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    chat suicune

    Pokémon e suicune desde 11/11/2009 trasendo tudo sobre pokémon!!