publicidade suicune(isso nao e o banner)

barra de ferramentas suicune

gente novidades no blog suicune agora nos temos uma barra suicune pequem a sua
toolbar powered by Conduit
  • clique aqui
  • sábado, 5 de dezembro de 2009

    1°episodio:meu primeiro pokemon


    josh é um menino que gosta muito de pokemons o seu quarto é cheio de coisas da coleção pokémon e hoje ele completa 10 anos de idade que pode pegar um pokemon inicial.


    mirthy:filho! acorda é seu aniversario



    josh:oi mãe o que foi?



    mirthy:parabens filho pelo seu aniversario


    josh:obrigado mãe que horas são

    mirthy:8 horas filho


    josh:nossa mãe to atrasado nao da tempo de comemorar tenho que ir pro laboratorio do prof.rowan thau mãe!


    josh chega ao laboratorio e encontra seu maior rival


    lucky:hum ola quem chego o bobão do josh


    josh:ha ha!! morri de rir.eu vim buscar meu pokemon prof.rowan


    prof.rowan:vc pode escoler bulbasaur,charmande e totodile


    josh:eu quero o...


    lucky:eu quero o charmande

    josh:ja que ele quis o charmande eu quero o bulbasaur


    prof rowan:tome as pokebolas e a pokedex

    josh:prof rowan thau e obrigado

    lucky:obrigado tambem prof rowan e thau


    prof rowan:denada meninos agora vcs vão para a cidade de roem la vcs vao pega suas primeiras insigneas

    josh:lucky vc quer batalhar?


    lucky:nao perco meu tempo com batalhas sem significado vc e um perdedor.

    josh:nao sou perdedor mas nao presisa ficar estresadinho nao thau pra vc

    lucky:thau

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    chat suicune

    Pokémon e suicune desde 11/11/2009 trasendo tudo sobre pokémon!!